sábado, 6 de junho de 2015

We Are The Champions, my friends...

Barcelona, como sempre, venceu contra o Juventus por 3 a 1 e a vitória foi incrível. O troféu enorme foi levantado com honra pelo Neymar & Cia (que include os jogadores do Barcelona) e brilhou em todo Estádio Olímpico de Berlim. Piqué carregou a bandeira da Catalunha para o gramado enquanto Neymar chorou muito ajoelhado. Foi um momento inesquecível para o Barça e para a Liga dos Campeões.

No primeiro tempo, o lance que o Barça fez não foi correto, a bola sobrou para o Tévez que chutou mal e foi pra fora. Um pouco tempo depois, Rakitic abriu o placar, e antes disso, Neymar passou para Iniesta na grande área e passou para aquele que goleou e foi uma vantagem. Vidal fez carrinho e atingiu Busquets, portanto recebeu cartão amarelo. Uma boa atitude do Buffon era uma defesa incrível, depois que Suárez passou para  Daniel Alves que chutou em direção ao gol. Após a defesa, Messi cabeceou para fora. Pogba caiu na entrada da grande área na disputa com Jordi Alba, os jogadores do Juventus reclamaram com árbitro, que não marcou falta. Suarez tentou passar para o Messi, Bonucci cortou, mas a bola sobrou para Suárez para chutar, e Buffon mandou para o escanteio. Depois, Buffon não jogou de uma maneira correta, tocou para o Neymar, que cruzou para Luiz Suárez, o qual não não conseguiu a cabeçada.

No segundo tempo, começou bem agitado para ambos os times. Buffon fez uma bela defesa do chute no canto de Suárez. Apareceu o tridente na pequena área, composta por Messi, Neymar e Suárez, que o primeiro tabelou com segundo e terceiro, mas chutou para fora. Morata empatou após a defesa de Stegen, que deixou a bola sobrar para aquele que goleou. Depois, recebeu na direita cortou para Jordi Alba e tocou para Marchisio passar para Tévez, que chutou de primeira e a bola foi para em cima do gol. Para desempatar. Messi foi até a entrada de área com a bola e chutou cruzado. Button soltou a bola, e o uruguaio conseguiu golear quando buscou-a. Uns poucos minutos depois, levou o cartão amarelo pois atingiu Bonucci. Pirlo chutou no escanteio, Stegen deu um soco na bola, que bateu nas costas de Mascherano e foi por cima do gol do Barcelona. Após as substituições, Neymar fez o terceiro gol do seu time e acabou o tempo sendo um dos artilheiros da Champions, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.

Comemorações à vista, lágrimas de vitória e medalhas no coração. Para eles, foi uma honra por ter participado da Champions, e foi uma luta imensa para alcançar um prêmio. Pronto! a vitória está guardada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário