segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vitória confirmada sem Neymar

Brasil venceu o México por 2 a 0 com os gols de Philippe Coutinho e Diego Tardelli, foi aplaudido pela torcida, sem nenhuma vergonha, e Dunga trabalhou a sua equipe sem a dependência de Neymar, para ele, todos os jogadores deveriam estar preparados, independente da situação que passa no campo. Isso é correto.

Veja o resumo do site globoesporte.com:

Teve de tudo no reencontro da seleção brasileira com sua torcida: em 17 minutos, o público saiu das vaias aos aplausos e gritos de "olé". Uma volubilidade agravada pela plateia teatral que viu a vitória por 2 a 0 sobre o México, cantou músicas do Palmeiras, dono do estádio, vaiou no anúncio da escalação o corintiano Elias e o meia Fred, confundido com o xará do Fluminense, mas que terminou em festa com a nona vitória em nove jogos após a Copa do Mundo.

O resultado foi bom na Copa América. Coutinho entrou no lugar de Oscar, que se machucou antes do jogo acontecer.  Essa é a curiosidade e só. Bem, foi normal e não muito especial. E pior que Elias foi vaiado por gritar "Vai Corinthians!". É claro, pois não tem nada a ver gritar Corinthians no jogo do Brasil.

E acho lindo ver o mini David Luiz e mini Thiago Silva. Que fofos!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário