domingo, 7 de junho de 2015

Azul tremendão

Cruzeiro X Atlético-MG é a cópia do Juventus X Barcelona, pois a semelhança é o placar, e a diferença é a nacionalidade (hahahahah). Havia 11 jogos sem vencer o arquirrival, e com os gols de Gabriel Xavier, de Marquinhos e de Jemerson (contra) fez o Cruzeiro levantar a poeira, ainda com o gol contra.

No estádio localizado no Horto, a Raposa não conseguia obter pelo menos duas vitórias. Depois de quatro empates e de cinco vitórias do Atlético-MG, Cruzeiro obteve com honra, se manteve no 100% de aproveitamento no comando de Luxemburgo e foi uma festa.

Leia o que levou ao Cruzeiro ser vencedor da partida:


  • Atlético-MG 1 X 0 Cruzeiro: no primeiro tempo, começou agitado. O Galo atacou bem na direita, e o Luan chutou forte e goleou. o Cruzeiro estava atuando bem no meio-campo.
  • Atlético-MG 1 X 1 Cruzeiro: em 45 minutos do primeiro tempo, a zaga do Galo não foi bem, William recebeu na direita e chutou cruzado. Porém, a bola desviou em Jemerson e acabou entrando na baliza do seu time.
  • Atlético-MG 1 X 2 Cruzeiro: Assim que começou o segundo tempo, Patric perdeu a bola para Gabriel Xavier que bateu forte cruzado e fez um ótimo gol em 1 minuto. Porém, aos 22 minutos, Gabriel Xavier teve o problema na coxa esquerda, e Allano entrou no lugar dele. 
  • Atlético-MG 1 X 3 Cruzeiro: Uns poucos minutos depois, Damião foi lançado no contra-ataque, levantou para o Marquinhos na entrada da área, logo fez um golaço no canto do Victor.
Bem, essa partida foi espetacular. Foi o melhor presente para o Cruzeiro neste ano, por enquanto. Um belo esforço foi interagido por Luxemburgo, que entrou no lugar de Marcelo Oliveira. Parabéns Luxa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário