No primeiro set, Brasil não se desempenhou, e a Sérvia havia muitas vantagens para continuar na frente do adversário. Mas as mãos e a força de Riad evitou que a Sérvia continuasse ganhando e deu mais chances para o Brasil vencer, portanto conseguiu. BRA 25 X 23 SER
No segundo set, foi uma guerra. Sérvia foi surpreendente, assim que pontuava no começo: 9 a 2. Brasil passou por 13 a 10, de repente não foi dessa vez, e os sérvios ganharam por 25/20.
No terceiro set, Brasil, finalmente, avançou sem preocupação por 8 a 6 com bloqueios bem feitos. O set demorou mais de 30 minutos de tantas interrupções, revendo lances se valiam ou não, e as reclamações não paravam. Os saques de Lipe, as defesas de Serginho, e os ataques de Leandro fizeram o Brasil vencer por 25/21.
No quarto set, dois ataques errados do Brasil não havia como passar da Sérvia, que obteve 10 a 7, conduzindo com força o técnico Rubinho a parar o jogo. Os saques brasileiros foram destacados; Vissoto jogou bem em dois serviços e adquiriu dois pontos ao seu time, Porém, os erros de ataque continuaram, e Sérvia conseguiu obter dois pontos. no fim, o Brasil estava próximo a vencer o set, mas não foi dessa vez. BRA 22 X 25 SER
No quinto set, foi mais uma guerra. Brasil adquiriu 5 pontos enquanto os donos da casa, 4 pontos, Rubinho parou o jogo. O erro de Isac deixou os sérvios seguirem em frente por 8 a 6. e depois empatou com o saque de Lipe e mais uma vantagem de Lucarelli, mas ele errou o ataque e a Sérvia avançou novamente: 11 a 9. Mais um empate, Vissoto fez um ótimo saque. O bloqueio de Lipe abriu o placar para o Brasil: 13 a 12 e prosseguiu até vencer por 15/13.

Nenhum comentário:
Postar um comentário