Málaga é a terra natal do Antonio, cidade de Andaluzia, localizada na costa sul do país, no Mediterrâneo. Ele era zagueiro, fraturou o pé esquerdo aos 16 anos e foi à teatro. Mesmo assim ele não perde esse espírito esportivo.
Antonio e Rodrigo filmaram Os 33, que conta a história dos 33 mineiros que passaram 69 dias soterrados em uma mina até serem resgatados com vida no deserto do Atacama no Chile, em 2010.
Rodrigo disse que ele é muito simpático, sem frescura e fala com todo mundo. Jairzinho, Paulo César e outros jogadores são os que Antonio admira quando assistia a Copa de 70 em preto e branco.
Glenda classificou os 4 melhores momentos: a cabeçada do Rodrigo que resultou o gol e a de Antonio que foi para linha de fundo; o golaço da apresentadora, que a bola passou em cima do Rodrigo; o golaço do ator e a sua dancinha esquisita.
A reportagem tinha acabado, mas o engraçado é que o ator espanhol não quis sair do Maracanã e disse:"Gracias Maracanã!" Foi alegre, bacana, engraçada e descontraída. Muito bem, pelo menos isso pode significar um intercâmbio cultural pela troca de camisas em times diferentes.
Ai, Ivan Moré!! Ela é sortuda mesmo, trabalha com galãs, inclusive você, não é meu bem? Isso aí. assim a sua autoestima vai aumentar muito. E desliga o microfone, essa é boa (rsrsrsrsrs) Seria bom que ele dançasse, conforme o pedido da colega.
Olha que ela consegue jogar futebol de salto anabela. Show!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário