domingo, 7 de junho de 2015

Agora, é a vez do Vasco para ficar no vermelho.

O Atlético-PR lançou a sua onda vermelha para o Vasco ficar na zona da degola. E foi mesmo. Venceu por 2 a 0 com os gols de Ytalo e de Nikão, está na liderança com 15 pontos, há seis vitórias nas seis rodadas, sua torcida registrou o maior público do ano (16.750 presentes) na Arena da Baixada e se mantém invicto, ou seja, sem sofrer gols. Mas o Vasco permanece na 19ª posição e não conseguiu escapar disso. São três empates e três derrotas em seis rodadas, e não há número de vitórias.

No primeiro tempo, foi normal para ambos os times, incluindo dois cartões amarelos de Eduardo, do Atlético-PR, que fez falta em Rafael Silva, e Julio dos Santos, do Vasco, e os gols perdidos de Walter.  No segundo tempo, aos 14 minutos, o Atlético-PR conseguiu abrir o placar com o gol de Nikão com chute no lado esquerdo na cobrança do pênalti. Mais uma chuva de cartões amarelos: o meio-campo Lucas;  o meio-campo Emanuel Biancucchi (Vasco); o goleiro Weverton; o atacante Walter; o meio-campo Nikão (Atlético-PR). Para finalizar, Walter arrancou ao campo de ataque e passou para o Ytalo, que chutou forte e fez um belíssimo gol.

Para o Atlético-PR, foi marcante, e para o Vasco, tudo está pior. Está na hora de interagir, pois na próxima rodada, lutará contra o Cruzeiro, às 21h, no sábado. E o Grêmio jogará com Furacão, às 16h, no domingo.

 Foto: Joka Madruga / Futura Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário