domingo, 14 de junho de 2015

Marcante até no gramado

Começou o jogo de um modo apático, e os passes errados eram evidentes. Logo, Jean chutou no canto, perdendo a chance para o Fernando Prass. O jogo pegou fogo, nos 23 minutos do 1º tempo; a polícia controlou a pancadaria do Palmeiras, e 6 cartões amarelos e 2 vermelhos para o Fluminense.

Veja o resumão:

Palmeiras e Fluminense fizeram um jogo emocionante em São Paulo, na tarde deste domingo. Após ficar atrás no placar, o Verdão pressionou e conseguiu a virada por 2 a 1 já nos acréscimos do segundo tempo, com gols de Rafael Marques e Cristaldo, que entrou no lugar de Arouca. O Tricolor esteve mais organizado na primeira etapa e abriu o marcador com Jean, mas viu sua situação se complicar ao ter dois jogadores expulsos: Magno Alves levou o cartão vermelho direto depois de uma falta infantil em Gabriel, e Gum colocou a mão na bola e recebeu o segundo amarelo. Na estreia de Alecsandro, o Alviverde conquistou a primeira vitória na Arena Palmeiras neste Campeonato Brasileiro.

Foi tenso e comoveu o público do estádio Allianz Parque, em São Paulo. O Fluminense estava mais organizado no 1º tempo, e o Palmeiras, embolado nos lances e tentava montar as jogadas certas com a bola no pé. Pelo menos, fez dois gols e garantiu o 12ª posição, coladinho como Flu (11ª posição) e  longe do Z-4.




Nenhum comentário:

Postar um comentário