segunda-feira, 1 de junho de 2015

Nova cara transformada

O campeão olímpico de decatlo, em 1976, Bruce Jenner revelou que vivia uma grande mentira antes de virar mulher. Agora, está na capa da revista Vanity Fair, com a seguinte frase: "Call me Caitlyn" (Chamem-me Caitlyn). Então, a partir de agora, o nome é Caitlyn, e não é mais Bruce. No Twitter, disse que está feliz com a nova identidade, o seu verdadeiro eu e deu boas vindas ao novo nome.

As irmãs Khloe e Kim Kardashian e sua família estão felizes com a transformação. Jenner era atleta-sensação nos anos 70 e 80. Faturou ouro nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976, e Jogos Pan-americanos de 1975, na Cidade do México. Revelou que usava meia-calça e sutiã por baixo dos ternos masculinos para não se sentir confuso de si mesmo em relação à identidade. Dias atrás, Kim disse ex-padrasto de 65 anos encontrou a paz interior e felicidade pura, e a sua mãe, Kris Jenner, se emocionou ao falar sobre a transição de gênero e disse que às vezes sente que as memórias não existiram.

Agora, a sua página do Twitter atingiu 1 milhão de seguidores e o ator e cantor Drake Bell afirmou que vai continuar chamando de Bruce para não esquecer o legado no passado.

Depois, SURPRESA para família Jenner e para o mundo. Agora, é Caitlyn Jenner.


Bruce Jenner, agora Caitlyn Jenner, é a capa da revista "Vanity Fair" de junho (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário