Vejam o que aconteceu com eles, que, alguns fizeram o possível para melhorar, e outros pioraram o seu desempenho:
- Felipe Nasr: no 3º e último treino livre, ele perdeu controle na Sauber enquanto aquece os pneus e bateu forte no muro interno de frente. Isso aconteceu pois Nasr se distraiu enquanto conversava com os mecânicos com rádio para ajustar o carro e apertou o DRS. Por sorte, ele não se machucou, porém saiu, com dores no pescoço, caminhando do carro. Mesmo assim, teve que passar no centro médico do autódromo para exames de precaução. Na corrida, terminou em 14º posição.
- Lewis Hamilton: mesmo na liderança, o seu desempenho piorou. Teve que interromper as rápidas voltas após o começo do treino por conta de erros cometidos. Depois de tentar fazer tempo nos últimos minutos, a Mc Laren de Jenson Button deu pane no sistema de energia e a sessão foi interrompida.
- Nico Rosberg: foi o mais rápido de todos, cravou com 1m15s660, e na primeira metade do treino, era mais rápido com 1m16s783, seguido pelo Bottas e Massa. Quando terminou o último treino, Raikkonen ficou em 2º lugar com 1m16s233, Grosjean em 3º lugar com 1m16s772.

Nenhum comentário:
Postar um comentário