sábado, 6 de junho de 2015

Que sufoco, já saiu do vermelho!!!

Flamengo, finalmente, venceu o Chapecoense por 1 a 0 com gol de Gabriel e saiu da zona de rebaixamento, a qual é 'o terror' para todos os times. Leia o que aconteceu no maracanã, de acordo com site globoesporte.com, marcado como destaque:


Flamengo em busca do ataque, Chapecoense apenas se defendendo. O contraste sintetizou o primeiro tempo. Com mais competência, o time catarinense levou a melhor. Se finalizou apenas duas vezes, sem perigo a Paulo Victor, não vazou atrás. Verdade que levou sustos: Wallace cabeceou para fora após má saída de Danilo e Eduardo da Silva chutou cruzado, rente à trave. As chances não apagaram a lentidão e o jeito burocrático de atacar rubro-negro. Após o intervalo, ao apostar em jogadas laterais, o Fla melhorou. Quase abriu o placar com Gabriel. Reclamou de pênalti de Apodi. Marcelo Cirino, livre, foi derrubado por Vilson, corretamente expulso. No lance seguinte, Gabriel marcou. Pegou rebote do goleiro Danilo, que cansou de sair errado, e bateu de primeira: 1 a 0. Eduardo da Silva e Jonas perderam chances. No fim, Paulo Victor garantiu a vitória ao fazer grande defesa em chute de Apodi.

Esse foi o processo que levou ao Gabriel a chegar na baliza adversária para balançar a rede (como diz Luiz Roberto) do Chapecoense. Ufa... pelo menos conseguiu um gol. Eu quero ver nas próximas partidas contra o Coritiba, contra o Atlético Mineiro, contra o Vasco, enfim... O importante é avançar e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário