quarta-feira, 3 de junho de 2015

Bateu com força

Na Liga Mundial de Vôlei, em São Bernardo do Campo, Brasil pontuou bem  contra Austrália por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 25/19 e 25/18). Os maiores pontuadores são: o oposto Evandro, com 19 pontos, seguido por ponteiro Lipe, com 16 acertos. Mas quem destacou mesmo foi Thomas Edgar, com 14 pontos.

No ginásio Adib Moysés Dib, o jogo foi agitado e cheio de energia. No primeiro set, vi o jogo e acabou rapidinho. Havia erros de saque, os australianos se espalhavam para que a bola não caia no espaço vazio, inversão de jogadores e o contra-ataque de Lipe, que foi incrível.

Depois disso, os australianos assumiram por obter mais pontos (15/17) e foi uma guerra para os brasileiros, quando Wallace atacou duas bolas seguidas que foram para fora. (25/21).

No terceiro set, Santilli não gostou do que o time reagia: Murilo e Lipe se corrigiram e voltaram a subir para obter o efeito sucesso, e Riad contribuiu e bloqueou. Para melhorar, Roberts ia para o ataque por pouco tempo, e Riad soltou o braço. Logo, Brasil pontuou quando o saque de Mote foi na rede. (25/19).

No último set, Riad fez o time perceber a sua diferença. O Brasil ocupou toda a sua área para dificultar a sua equipe adversária, e os jogadores, que estavam na reserva, ficaram satisfeitos. Perdido, Evandro não havia encontrado os marcadores na sua frente, portanto a Auatrália vibrou quando o Brasil cometeu duas falhas seguidas. Para acertar o último ponto, Murilo subiu para bloquear. (25/18). E...

Surpresa! Murilo apareceu na coletiva com o seu filhote Arthur, que tentava roubar o microfone (ah, que fofinho), e ele disse que foi o dia muito bom e participou mais do ataque e havia tempos que não tinha uma boa atuação. e que continue se esforçando, hein?


Brasil 3 X 1 Austrália
(25/20)        (25/21)
(25/19)
(25/18)

No domingo, Brasil X Austrália novamente, às 10h, em São Bernardo do Campo, no globoesporte.com e na TV Globo.

Prepare a torcida, gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário