quarta-feira, 3 de junho de 2015

A ideia de Romário para se proteger das corrupções

Antes, era Blatter. Agora, é a vez do Ronaldo Fenômeno. Ele se dispõe a apoiar o ex-jogador Romário, o qual quer ajuda de todos os jogadores para combater a corrupção no futebol. Ele pediu renúncia de Marco Pólo Del Nero, presidente da CBF e disse que não vai fazer parte dessa confederação, além de sugerir que Del Nero renunciasse do cargo, pois a relação com Marín era em evidência.

Da geração de Pelé até a de hoje foi convocada pelo Romário para que o futebol esteja "limpo" em qualquer situação que ocorra fora do seu grupo. "Acredito que juntos, em um papo, cada um dando suas ideias, vamos sair com ideias novas para o futebol", disse o senador.

E também disse que Pelé foi a contramão do que o nosso país quer no futebol, além de integrar no seu grupo. Pois é, se ele não mudar de opinião e discernir como a crise da FIFA passa, ele corre risco de ser acusado de corrupção. Portanto, está na hora de se posicionar e observar o que é certo e o que é errado. Aquela sociedade que o Romário organizou, acredita que a saída de Del Nero mudaria a CBF, pois também pode correr risco de ser acusado.

Então, fiquem ligados pessoal!!

 Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário