segunda-feira, 15 de junho de 2015

Colômbia como cliente da Venezuela

Falcao García viu que o seu time não atuou bem e o tratou como "cliente" da Venezuela. E pior, ele reclamou que era mais fácil destruir que construir o jogo e percebia que o bloqueio defensivo não foi rompido.

Não foi nada diferente do que nós estávamos esperando. A Venezuela mostrou um bloqueio defensivo muito forte no qual não deram muito espaço e coube à Colômbia buscar encontrá-lo para fazer dano. Eles encontraram uma oportunidade de gol no segundo tempo e aproveitaram, nós tivemos chances e não conseguimos fazer o mesmo. Montaram uma linha de quatro que os laterais não iam muito ao ataque, estava sempre bem posicionada, o meio-campo nunca se desordenou e a defesa esteve muito bem. Também aproveitaram para encontrar os espaços quando a Colômbia se desordenou em alguns momentos para buscar o empate, o que é normal.

O meia Juan Arango se mostrou surpreso pela atuação de Falcao e resumiu: - Me surpreendi com o baixo nível de Falcao. Seguramente pela lesão e pela falta de ritmo. Isso foi o que mais me surpreendeu e acho que ele mesmo deve estar triste por isso.

Nem James Rodríguez foi bem nas partidas, incluindo as de Real Madrid e só melhorou no segundo tempo dos 14 minutos, após o gol de Rondón.

Falcao García Colômbia Venezuela (Foto: AP)
Foto: www.paixãocanarinha.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário