domingo, 14 de junho de 2015

Clássico da paz

Uma forte chuva atrapalhou o jogo catarinense do Avaí X Figueirense. Anderson Lopes e Marquinhos foram os dois que marcaram o gol da decisão. bem, quase sem comentários sobre isso. Então, e o resumão?

No quarto clássico da temporada, o segundo empate. Neste domingo, Avaí e Figueirense se enfrentaram pela Série A, algo que não acontecia desde 2011, e ficaram no 1 a 1. Os gols da partida na Ressacada, que teve o gramado prejudicado pela forte chuva do final de semana em Florianópolis, foram marcados por Anderson Lopes e Marquinhos. O jogo foi marcado no último lance do jogo, polêmico, quando Dener agarrou Eduardo Costa na área e o árbitro mandou o jogo seguir, para, na sequência, apitar o fim da partida em seguida. O jogo sem nenhuma ocorrência dentro e fora de campo também são destaques.

Pois é, o último lance deu o que falar na Ressacada. Eduardo Costa não conseguiu cabecear, foi agarrado por Dener e caiu na área pedindo pênalti, mas o árbitro preferiu não se complicar e só anotou o tiro de meta. Isso aconteceu durante os 50 minutos do 2º tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário