quinta-feira, 11 de junho de 2015

Qual será o prejuízo para os patrocinadores da CBF?

Eles não gostaram de ver a partida com 22.305 pagantes, que são poucas pessoas para o estádio, e Neymar com reserva no primeiro tempo. Entretanto, causou uma grande preocupação e discussão (debate) entre eles sobre a influência dos escândalos e poucas pessoas estão procurando ingresso. E também não ficaram contentes com fato do técnico Dunga fazer suspende com escalação do Neymar.

Nesta semana, não houve empolgação, ainda mais para a titularidade. Sem Neymar no campo, faz para algumas pessoas relembrarem da 'vergonha' na Copa de 2014, e parece que não tem perdão quando os jogadores estão aptos para melhorar a Seleção.

Pitch é uma empresa que organiza e comercializa partidas de jogo, viu o prejuízo nas vendas de ingresso, devido ao desinteresse do público. Os responsáveis perderam R$1,3 milhão e tiveram retorno de R$ 3,5 milhões para pagar à CBF pela partida.

Pois é, tudo está andando mal, não só a FIFA como também a Seleção para atrair o público, que estão perdendo a confiança dela.










Nenhum comentário:

Postar um comentário