segunda-feira, 1 de junho de 2015

Crônica: Arnold sempre Arnold

Fiquei sabendo a vinda do Arnold Schwarzenegger ao Brasil na semana passada e seria uma notícia boa para os fãs de filme de ação e de academia. Lembrava que ele exibia músculos como bíceps, tríceps e quadríceps em vários filmes. Até que no filme "O Exterminador do Futuro: Gênesis" ele exibiu a sua força de interação para se proteger.

Ele foi ao evento Arnold Classic Brasil, que reúne palestras de nutrição, competições, exposições de produtos como suplementos alimentares e até corridas de rua Speedo Run Series, onde a largada foi perto da praça do Pontal, no Recreio. Ele virou o centro das atenções, inclusive na ciclovia, na Barra.

"Estou velho, mas não obsoleto", diz ele no site da Folha de S.Paulo. Bem, ele tem idade avançada e continua firme e forte no Exterminador mesmo. A participação dele no Fantástico foi atrativa. Tentou falar #partiu em Português, ensinou o apresentador Tadeu Schmidt como fazer exercícios com halteres e finalizou com uma cena de explosão entre os apresentadores, dizendo: "Partiu!". E explodiu de um modo descontraído.


Corrida Arnold Schwarzenegger  (Foto: Maurício Val)

Nenhum comentário:

Postar um comentário