domingo, 7 de junho de 2015

Firme da cabeça aos pés.

Neymar apareceu mais maduro na Champions League e deu para reparar bem. Ele correu 123 km quilômetros até os acréscimos da partida, que ocorreu ontem. Mas os jogadores do Juventus percorreram mais no campo do que ele, de acordo com os dados da UEFA.

Quando estava prestes a começar a final, Neymar se manteve concentrado e mostrou a sua personalidade na hora de desafiar os seus adversários, que para eles havia muito trabalho para desenvolver os seus lances.

Neymar dobrou mais o número de gols, 15 para 39, bem mais do que Henry e Eto'o. Ele calou a boca dos críticos, afirmando que não brilhava mundialmente. Na Espanha, ele terminou o campeonato em terceiro lugar na artilharia, empatado com os jogadores Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, atrás de Messi e de Cristiano Ronaldo.

O jogador encerrou a Copa do Rei como maior goleador e repete o efeito na Liga dos Campeões, apesar de estar dividido entre Messi e Cristiano Ronaldo.

Pois é, há um fato impressionante de que Neymar balançou a rede nas quartas-de-final contra o Paris Saint-Germain. Depois dos dois duelos contra os franceses, ele marcou mais seis gols, se viraram sete nos últimos cinco jogos da Liga dos Campeões sobre o Juventus.

Parabéns Neymar, continue assim!!!

 Foto: Michael Probst / AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário