terça-feira, 19 de maio de 2015

Tensão no futebol

Vamos listar algumas notícias nada legais que acabaram de ocorrer no mundo do futebol


  • Felipão não resistiu por muito tempo no Grêmio, pois a porta abriu para ele ir embora devido ao seu pedido, inclusive a comissão técnica do Flávio Murtosa e do Ivo Wortmann. Nenhum dos jornalistas podiam sair da sala de imprensa e diretores saíam o tempo todo enquanto os goleiros foram ao campo. Quem tem mais chances de assumir o cargo é Cristóvão Borges.
  • Sheik é mais um que a porta se abre para ele sair do Corinthians. O motivo? O Timão desistiu de renovar o contrato dele, que vai terminar em julho de 2015. Mesmo se ele aceitasse uma redução salarial, não adiantaria nada, demissão na hora H. Na Libertadores, Corinthians foi eliminado pouco cedo e Sheik foi expulso por um ato traiçoeiro (dar uma rasteira) em são-paulino Toloi. Depois disso, levou uma forte bronca do treinador.
  • Torcedores ficaram revoltados quando o Timão vai acertar a venda do jogador Cassini, o qual é o mais querido de todos, para o Palermo-ITA e isso gira por volta dos R$5 milhões (que equivale 1,5 milhão de euros). Aos 19 anos, teve um problema no púbis após a conquista da Copa São Paulo. Foi inscrito para o Campeonato Brasileiro, mas não tem limite de jogadores por equipe. As negociações entre Corinthians e a empresa Art Sports, o qual Cassini representa, faz muito tempo. Depois que os jornais italianos revelaram o acerto, deram o que falar para os torcedores que não concordaram disso.
  • Dívidas à vista. Além dos salários atrasados que deve 3,5 milhões de direitos de imagem, Robinho quer 5 milhões de luvas para renovar o contrato com Santos. Para ele permanecer no clube, o Peixe terá que abrir os cofres. O vínculo será no dia 30 de junho e a advogada do jogador disse que não viu o clube como prioridade, mas se aparecer a proposta do Flamengo, vai ser maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário