quarta-feira, 20 de maio de 2015

Faltam 443 dias para o Rio: um dia nada fácil para atletas

Veja o que aconteceu com eles que receberam uma má notícia daquelas de deixar cabelos em pé.


  • Vocês não viram isto acontecer no mundo da ginástica. Os atletas Felipe Arakawa, Arthur Mariano e Henrique Medina Flores gravaram um vídeo de uma "brincadeira" que constrangeu o colega Ângelo Assumpção. No vídeo, mostra Nory com os objetos celular, saco de supermercado e saco de lixo que se trata das cores branca e preta. Isso deu o que falar nas redes sociais, e o responsável que postou o vídeo no SnapChat foi xingado e esculachado, portanto foi expulso do SnapChat. Daí, os ginastas envolvidos serão afastados pela CBG preventivamente a partir de amanhã (21) no período de 30 dias ou até a decisão final sobre o vídeo publicado segundo a resolução 001/2015. Mesmo assim têm chances de ir ao Pan em julho.
  • Não deu para Diego Hypólito a ida para o Pan de Toronto. O motivo? Lesão nas costas. Ele apareceu na foto com sorriso "colgate" no rosto e vestindo um traje típico azul de paciente para o tratamento na fisioterapia. Leonardo Finco afirmou que ele somente participou duas avaliações e se ele participasse quatro das seis avaliações, teria chances de ir ao Toronto. Que pena! Mas continua no páreo para o sexteto no Mundial de Glasgow, em outubro.
  • Mais uma vez, queimou o filme. A equipe americana deverá devolver a medalha de prata das Olimpíadas de 2012, que inclui Tyson Gay, Kennith Ryan Bailey, Jeffery Demps, Justin Gatlin, David Petrell Kimmons e Darvis Patton. Tudo foi a decisão tomada pela  Associação Americana de Atletismo e pela Associação das Federações Internacionais de Atletismo, em virtude do caso de doping de Tyson Gay. Talvez a equipe de Trindad e Tobago poderá herdar a prata. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário