domingo, 24 de maio de 2015

Crônica: Não foi dessa vez, mas há chances

Depois de tantos fatos surpreendentes na carreira de Vitor Belfort, percebi que a maioria das pessoas fez tantas expectativas de que ele ia conseguir e ia ser vencedor e pensei:

"Mas o UFC ainda não iniciou. Como podem afirmar que ele é vencedor?"

E a minha mãe disse: "Calma, gente! ele nem começou a lutar. Como o pessoal pode prever o que não sabe?".

 E é verdade, também tive aquela expectativa, mas não de uma forma exagerada.
O apelido dele é "Vi" e achei isso curioso, e quando alguém chama: "Vi!!! Oh,Vi!!" Pois é, já deu o que falar quando as horas estavam próximas a iniciar o UFC 187 de Vitor Belfort X Chris Weidman, mas era depois do programa de Groisman, o Altas Horas. Bem, eu não consegui dormir entre 2:50 e 4:15 da madrugada e pensei um pouco sobre isso.
No dia seguinte, procurei notícias, daí apareceu uma imagem de uma luta dos dois e estava escrito assim:"Chris Weidman nocauteia Vitor Belfort e é campeão". E pensei:

"Ué? O que aconteceu com o brasileiro, hein?"

Para entender melhor, assisti ao vídeo e observei que ele deu muito soco no adversário, mas isso não durou. Weidmann deu vários socos, mesmo o brasileiro no chão e nocauteou. O resultado foi tão rápido que ninguém esperava, e Belfort chorou um pouco e afirmou: "Foi uma noite muito dura pra mim. E o seu pai: Não creio que a derrota vai fazê-lo parar". Há muitos desafios para superar e quem sabe que ele continue lutando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário