No Circuito Mundial de Surfe, três surfistas foram classificados para semifinal pela primeira vez na história. Eles são: Filipe Toledo, que derrotou o australiano Bebe Durbidge por 17,34 a 16,23, de altíssimo nível, Adriano de Souza, o Mineirinho, que confrontou o tricampeão Mike Fanning por 15,07 a 13,23 e Miguel Pupo, que venceu contra Wiggolly Dantas por uma diferença de três centésimos: 13 x 70 a 13 x 67. E MEDINA? Não foi desta vez. Ele foi punido por interferência numa onda do irlandês Glenn Hall e mostrou-se irritado e descontente com a eliminação da primeira etapa do Gold Coast da Austrália. Isso ocorreu quando Gabriel pegou uma onda e Glenn remou-lhe. Quando viu o adversário, o brasileiro tentou recuar e Glenn se jogou na prancha. Os árbitros observaram de uma forma diferente, entendendo que Medina o atrapalhou e penalizaram-no. A nota foi 7,50. A de Glenn foi 14,23.
- Não aconteceu nada. Não vi as imagens ainda. Mas eu saí da onda antes dele subir. Mas deram interferência. Não sei por quê. Se não fosse a interferência, eu teria vencido. - lamentou Gabriel.
- Foi bom bater Gabriel. Foi uma bateria boa. O resultado final foi um pouco ''selvagem'' em razão da interferência, mas ele estava muito perto de mim para que eu pudesse ser capaz de fazer uma saída limpa. - disse Gleen.
Pois é Medina, acontece. Não dá para permanecer em primeiro lugar em TODAS as etapas em uma carreira. A vida é feita de altos e baixos. Mas o que aconteceu contigo, foi uma decepção. É triste quando quando isso atinge uma pessoa que está em uma ótima fase e chances de conquistar um campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário