Então, lá vem um retrospectiva 2015!
No Campeonato Carioca, Vasco de Gama venceu o Botafogo por 2 X 1 e foi um sucesso no Maracanã, mas no Brasileirão, não foi fácil sair do rebaixamento, principalmente Joinville, Goiás e Avaí e foi um sofrimento. Para o Corinthians, o ano foi vitorioso.

Na Fórmula 1, a perda do piloto Jules Bianchi deixou os fãs e os colegas tristes e permaneceu na memória. Lewis Hamilton foi um ótimo campeão da temporada, com 381 pontos, 10 vitórias, 17 pódios e 11 poles, superando Nico Rosberg, com 322 pontos, 6 vitórias, 15 pódios e 7 poles, ambos da Mercedes.
No surfe, Adriano de Souza, o Mineirinho, conquistou o Circuito Mundial de Surfe e se emocionou quando se lembrou da prancha de R$30,00 comprada pelo irmão e era considerada cara para ele. Parabéns, Mineirinho!! E Gabriel Medina surpreendeu o desempenho e ficou em segundo lugar.
Nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o Brasil obteve resultados surpreendentes em algumas modalidades como Natação, Handebol, Canoagem, Levantamento de Peso, Luta Olímpica, Esgrima e Caratê. E no Parapan, o Brasil ficou em primeiro lugar no quadro de medalhas com 109 ouros,74 pratas e 74 bronzes.

No UFC, Ronda Rousey bombava como lutadora e derrotou a brasileira Bethe Correia, mas Holly Holm dava o que falar quando a derrotou.


Pessoal, um Feliz 2016!!! #LáVemOlimpíadas